Dúvidas Frequentes

1. O que é primeira linha ou réplica?

Primeira linha nada mais é que uma copia do produto original que tenta ser o máximo de idêntico ao original, a réplica é mais perfeito ainda que o primeira linha, sendo assim melhor que primeira linha, mais ambos não são originais da fabrica.

2. Qual a diferença entre o primeira linha, réplica e o original?

A diferença esta principalmente no preço que o 1 linha ou replica chega a ser até 7 vezes mais barato que o original. Sendo o replica melhor que o 1 linha.

3. Mais replicas e 1 linha são de qualidades?

Sim; onde trabalhamos somente com produtos de qualidades que são os 1 linha e os replicas onde são os mais iguais aos originais tanto no acabamento quanto na qualidade dos matérias, onde tem ainda 2 linha e 3 linha onde não trabalhamos com estes produtos devido ao seu material ruim e péssimo acabamentos onde de longe da para perceber que é um produto falsificado.

4. Mais da para se vender ou usar como sendo original?

Sim; da para revender como original sendo que não nos responsabilizamos por nada, pois temos vários revendedores e lojistas pelo Brasil que revendem em sua cidade ou pela internet como original e muitos nunca tiveram problemas. Sim da para se usar com original, pois é tão perfeito que se você falar que é original o povo acredita.

5. Então posso revender os produtos de vocês?

Sim sem problemas levando em conta que o preço é o mesmo que esta no site, pois já vendemos a preço de atacado para revenda, mais vendemos qualquer quantidade para o cliente ver a qualidade e comprar mais, mais não temos nada a ver com a sua revenda sendo de sua inteira responsabilidade uma vez que só fornecemos os produtos apenas isso.

6. Sobre trocas e devoluções?

Como somos fornecedores então não fazemos troca, somente em caso de defeito de fabrica onde iremos analisar e sendo constatado o defeito de fabrica será feito a troca, então nesta hipótese é que será feita a troca por outro produto do mesmo modelo, cor e numeração, sendo que o frete fica por conta do comprador, pois como somos fornecedores não ganhamos quase nada em cima de nossos produtos por isso nosso foco é vender quantidade.

7. Mais vocês olham os produtos que estão enviando ou enviam sem olhar ou controle?

Todo produto que é vendido passa por funcionários que ficam somente para conferir olhar defeitos, embalar e enviar o pedido para que não ocorra de ir produtos com defeito fazemos este rigoroso processo, mais é lógico que poderá acontecer de ir um produto com defeito de fabrica, pois enviamos centenas de pedidos por dia.

8. Recebi um produto com defeito de fabrica o que faço?

É so entrar em contato conosco por e-mail com jc_fashion_@hotmail.com e nos enviar o acontecido e relatando o que esta com defeito e onde, então lhe responderemos qual o procedimento para a troca lhe enviando o endereço e que devem ser enviado do mesmo jeito que lhe foi enviado nas embalagens dos mesmos e com todas as etiquetas e sem indícios de uso, pois passara por nossa analise para a troca do mesmo.

9. Vocês vendem qualquer quantidade?

Sim vendemos qualquer quantidade, pois vendemos em atacado e varejo mais com preço de atacado para os dois que é o que esta no site, ate mesmo para estarem vendo o produto que é de boa qualidade e depois comprando mais, pois nosso foco é quantidade.

10. Quais as formas de envio?

As formas de envio são pelos correios, onde o comprador no caso você escolhe o frete que deseja. Temos o sedex que demora de 2 a 3 dias uteis, encomenda normal (PAC) que demora de 3 a 7 dias úteis.

11. É seguro enviar pelos correios?

Sim; pois já trabalhamos com os correios fazem 4 anos e ate hoje somente 3 vezes é que foi parado na fiscalização onde eles cobraram multa e impostos de ICMS para liberar a mercadoria onde foi pago e liberado com nota fiscal. Onde depois do acontecido aprendemos o jeito correto de enviar os produtos pelos correios para não para mais na fiscalização e desde então nunca mais aconteceu o mesmo. Mais caso aconteça é de inteira responsabilidade do comprador esta pagando os impostos para que eles liberem a mercadoria para o comprador.

12. Quais são as formas de pagamento?

Aceitamos deposito ou transferência bancária na Caixa econômica Federal.

13. Qual o prazo de envio de vocês após a confirmação do pagamento?

Assim que confirmado o seu pagamento o seu pedido é enviado em no Maximo 1 dia útil após a confirmação do seu pagamento podendo ser enviado no mesmo dia. Onde em vésperas de
datas especiais pode demorar ate 2 ou 3 dias uteis devido à grande quantidade de pedidos que temos onde para que não atrase nestas datas fazer os pedidos e pagamento com uma certa antecedência para que chegue no prazo esperado.

14. É seguro comprar neste site?

Sim; é totalmente seguro onde como falamos somos fornecedores destes produtos e nossos maiores clientes são revendedores e lojistas de todo Brasil, onde para ganhar a sua confiança
é so estar fazendo uma compra teste bem barata para ver o nosso trabalho e o principal o produto que será o mesmo descrito no site.

15. Fiz o pagamento o que devo fazer?

Assim que fizer o pagamento você deve enviar os dados do comprovante de pagamento para estamos confirmando o seu pagamento, pode mandar escaneado ou enviar os dados que
consta no comprovante como data, hora, numero do comprovante, valor e banco que fez o pagamento e enviar para o e-mail jc_fashion_@hotmail.com e aguardar a confirmação do seu pagamento e envio do seu pedido nos prazos já dado acima.

16. Vocês tem mais produtos alem dos que estão no site?

Não todos os produtos que temos ficam no site, pois so trabalhamos com produtos que temos em nosso estoque, então não fazer pedidos de produtos que não estejam no site pois não arrumamos pois gostamos de trabalhar somente com produtos que temos a pronta entrega em nosso estoque.

17. Mais os produtos que tem no site são todos a pronta entrega?

Sim; como no pergunta 17 só trabalhamos com produtos que temos a pronta entrega e que tenhamos em nosso estoque.

18. Pode acontecer de não ter mais o produto que escolhi e fiz o pagamento?

Sim; pois como fornecemos para centenas de revendedores e lojistas de todo Brasil, pode acontecer de acabar um certo produto de uma certa cor ou tamanho do que tinha pedido, pois na hora que faz o pedido não esta seguro a mercadoria pois tem clientes que demoram ate 3 dias para pagar e pode acontecer de acabar pois não seguramos mercadoria para nenhum cliente, revendedor ou lojista, somente após o pagamento é que é de quem fez o pedido. E devido vendermos quantidade principalmente para revendedores e lojistas pode acontecer de acabar como explicado acima.

19. E vocês enviam outra mercadoria sem ser a que pedi?

Não; caso não tenha a mercadoria pedido no tamanho ou cor desejado será lhe enviado um e-mail falado que acabou e que é para escolher outro para estarmos te enviando.

20. O site é atualizado para que isso não aconteça?

Sim; o site é atualizado com freqüência de acordo com que os produtos vá acabando e do mesmo jeito que vai chegando também é colocado no site.

21. Tenho mais alguma pergunta ou duvida o que devo fazer?

Entre em contato pelo nosso site ou pelo MSN jc_fashion_@hotmail.com ou pelo telefone (47) 9909-9187 de segunda a sexta de 9:00 as 19:00